Pasta1.xls

Dizem que o Excel é como as mulheres, é muito complexo mas só utilizamos as funções básicas, hehehe...

O contato com a mais importante ferramenta usada em escritórios é feita no sopetão e geralmente as pessoas aprendem usando e seguem assim male-male, mas isso é assunto para outro palanque. Aqui no blogue Pasta1xls eu irei compartilhar as dicas e macetes de plainhla eletrônica que aprendi nos últimos anos trabalhando com desenvolvimento de relatórios e compilação de dados. Serão dicas práticas para o dia-dia mesmo. E para quem ainda está engatinhando na ferrramenta eu incluirei umas vídeo-aulas maneiras que eu achei na web.

Eu sugiro que você assine o recebimento das atualizações por e-mail, tenho certeza que as dicas lhe serão muito úteis para o seu trabalho. Bom proveito.
Próximo
« Anterior
Primeiro

Participe! Dê sua opinião, mande a sua dúvida: EmoticonEmoticon