Arquivo, novo, nova pasta do Excel, pasta1.xls

Caros amigos, nobres colegas, muito obrigado pela paciência e confiança, porque mesmo o blog estando abandonado por todo 2009 teve uma multidão de pessoas inscritas para receber as dicas de Excel.
E isso me motivou a retomar o blog, mas peço que você não coloque muita expectativa pois este meu hobby tem espaço bem limitado no final da minha lista de tarefas e obrigações. A minha empresa demanda praticamente todo o meu tempo livre, o que sobra eu tenho que alimentar o blog que gera negócios para minha empresa e os meus finais de semana que já não eram livres ficarão completamente comprometidos a partir do dia 12 de março.
No meu planejamento de março eu reservei as noites de 3ª feira para produzir conteúdo para o blog Pasta1.xls, espero ter disciplina e conseguir.

Abs!

Clique aqui, assine as atualizações do Pasta1.xls por e-mail e receba as dicas na caixa de entrada.
Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo Post »

Participe! Dê sua opinião, mande a sua dúvida: EmoticonEmoticon