Pasta1.xlsx

Puxa, já se passaram 7 anos desde que fiz esse blog para compartilhar dicas de Excel e tanta coisa aconteceu nesse período. Comigo e com o Excel!

O Excel teve três grandes upgrades e agora está na nuvem - eu ainda tenho uma licença do Office 2003 que eu uso até hoje sem problemas, não tive a necessidade de adquirir uma nova versão para mim nem para minha micro empresa onde o uso no computador principal e Office Starter nas demais máquinas.

Agora que meus empreendimentos fizeram água e estou voltando para o mercado corporativo preciso me atualizar com o funcionamento do Excel 2013 e Web App, o presente da ferramenta.

Será que tem muita diferença mesmo entre o Excel da nuvem contra o Excel de desktop? Nos próximos dias você vai acompanhar por aqui a minha jornada de atualização do conteúdo do blog de dicas 2003/2007 para o 365/2013/Web App, espero que dê certo.

Abs!

- -
Clique aqui e assine as atualizações do Pasta1.xls por e-mail e receba as dicas na caixa de entrada.
Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo Post »